terça-feira, 6 de dezembro de 2011

5º Sarau Samambaia Poética




Nesta próxima sexta feira a Literatura Marginal e poesia popular serão celebradas na 5ª Edição do Sarau Samambaia Poética, iniciativa de Markão Aborígine e do Coletivo ArtSam.

O Encontro que possui identidade de agregar a poesia nordestina através do repente a poesia urbana do Rap, nesta edição promoverá o lançamento oficial no Distrito Federal do livro #PoucasPalavras do artista e escritor paulista @Renan_Inquerito. Será a segunda vinda do artista a cidade de Samambaia. Anteriormente lançou a Campanha 'Um Brinde' que percorreu todo país alertando a cerca dos malefícios do consumo do álcool.

A Entrada é FRANCA e o público poderá conferir ainda exposição de fotografias, mostra de vídeos, e tantos poetas e poetizas. Rodrigo Misquita, DJ Liso, Djalma Faustino e Arsenal do Gueto são as atrações que abrilhantarão a noite em Samambaia.

O Sarau será abertura do 1º LiteraRua DF - Encontro de escritor@s da periferia que ocorrerá no dia seguinte no Museu da República, e contará com debate entre GOG, Renan, DJ Raffa e professora Mariana, que atua na rede pública de ensino do DF e utiliza o Rap e Literatura marginal em suas aulas.

Para participar do debate basta enviar nome, idade e contato para hiphopartsam@gmail.com e aboriginerap@gmail.com. Haverá reembolso dos valores gastos com transporte junto aos inscritos e inscritas.

Vote no Sarau Samambaia Poética junto ao Premio ANU

http://www.premioanu.com.br/

Inf. 9602 6711 e 9116 9950

Nenhum comentário:

Postar um comentário